27 janeiro 2008

É que hoje fiz um amigo...


... e a coisa mais preciosa no Mundo, não há...
PARABÉNS AMIGO DIONÍSIO!!!!!!!!!

24 janeiro 2008

4 em 1

Decerto que já ouviram a expressão '2 em 1'
Eu tenho melhor: 4 amigos da mesma família!

A amizade da Família Correia é um privilégio!

Um dia especial

Um dia especial pode ser quando ao abrirmos os olhos de manhã ainda meio a dormir, meio acordados, ouvimos da parte da pessoa com quem partilhamos esperanças, sonhos, e vivências um “Muito bom dia” e logo a seguir ver aquele sorriso que sabemos de cor iluminar-lhe o rosto e depois aquelas palavras que nos sabem sempre bem … Gosto muito de ti meu amor.

Um dia especial pode ser quando nos levantamos da cama e sentimos a alegria do nosso gatito de estimação por nos sentir acordados, e o seu ronronar enquanto se encosta nas nossas pernas em busca de uma festa que retribui com um “miau” de obrigado…. gosto muito de ti meu dono.

Um dia especial pode ser quando no nosso local de trabalho não temos qualquer problema, com colegas ou chefes, e tudo o que fazemos nos faz pensar “É pá hoje é o meu dia de sorte… acho que vou jogar no totoloto”.

Um dia especial pode ser quando aquela pessoa especial com quem gostávamos de estar muito mais vezes, mas que por motivos que não conseguimos compreender se vai afastando de nós nos telefona e diz “olá …estás bom ? Tenho muitas saudades tuas sabias ? temos de nos encontrar..” e depois finaliza com “gosto muito de ti … ?”.

Um dia especial pode ser falarmos com alguém muito importante para nós que há muito tempo não se sente bem e que ao fazermos a pergunta que a medo lhe fazemos todos os dias “Como estás hoje?” nos responde ”Olha sabes, acho que hoje me sinto um bocadinho melhor” e quase sem nos dar tempo à alegria da resposta se instalar no fundo do nosso peito continua “não quero que te preocupes comigo… gosto muito de ti…”

Um dia especial pode ser quando os amigos se lembram que fazemos anos e nos telefonam ou escrevem no nosso blog para demonstrar o quanto gostam de nós, e para nos lembrar como nós seremos sempre para eles o AMIGO.

Beijocas e Parabéns Zé.

Isabel, João, Joana, Nuno.

18 janeiro 2008

Louvado seja o Betão...



EPIFANIAS COM DESCONTO


Nunca li a Bíblia mais do que dez segundos de seguida. tudo me maça naquele livro. os elohim criaram o mundo. não fui eu. os profetas andavam sempre irados. nenhum deles viu o Groucho Marx a patinar dentro dos Grandes Armazéns. Charlie Chaplin não está mencionado em parte alguma. Manuel de Oliveira que é mais velho do que Portugal não aparece nem no Antigo nem no Novo Testamento. a minha rua é completamente ignorada. se eu fosse seguir aquela dieta marada morria. o que aconteceu em Sodoma? parece uma bomba atómica. as histórias dos evangelistas. precisavam de 4 tipos diferentes a contá-las todas mal? moisés divide as águas e pira-se do Egipto com o faraó atrás dele. valia a pena correr atrás de Moisés. Mas ele com aquela vara mágica não podia parar o faraó? Job esta sentado num monte de estrume. nós em molaflex. Jeremias grita no alto dos muros. as muralhas de Jericó caiem ao som das trombetas. é a única frase da Bíblia que posso assinar por baixo. louvável. Empresta-me essa trombeta elohim. irei diante das muralhas do Cacém, das muralhas do Algarve, das muralhas de todas as empreitadas soprar com força.

Miguel Drummond de Castro

In: http://privilegiosdesisifo.blogspot.com/

17 janeiro 2008

Companheiro Vasco

É muito bom saber que temos amigos a lutar por objectivos, e com projectos de vida onde cabe a realização profissional e afectiva.
É o caso do Vasco Ribeiro, o Vasquinho, o Cartola, o amigo que desenrrasca e que está ao nosso lado quando dele precisamos.
Quem procurar um Técnico de Som ou um Cablegui, é só entrar em contacto com ele em:
http://projectstudios.blogspot.com/

Abraço Vasquinho, e força!

04 janeiro 2008

"Norte-Sul" reforça-se



E para mim e para a Fátima termina um percurso de 4 anos naquele Grupo.

Sem querer entrar em pormenores que só ao próprio Grupo interessam, não posso deixar de agradecer aos meus amigos que de alguma forma deram a sua contribuição, quer participando na gravação do último CD, quer contribuindo para tornar melhor as nossas participações naquela formação.
Ao Grupo Norte-Sul desejo o maior sucesso, e aos seus elementos reafirmo que a amizade é transversal a todas as coisas, e que poderão contar comigo em tudo o que não ponha em causa as minhas convicções ou os meus princípios.

Um abraço.