19 junho 2006

Rescaldo

O concerto de Sábado foi óptimo. Os músicos mostraram aquilo de que são capazes. Depois do espectáculo veio a descompressão da tensão acumulada, e aí a Banda fêz jus ao seu nome. BOÉMIA

Em meu nome e da Fátima, o nosso reconhecimento pela amizade e carinho com que fomos brindados.

Deixo aqui algumas fotos, sem comentários...











12 comentários:

Anónimo disse...

Tenho muita pena de não ter estado presente em Faro para assistir ao espectáculo... E muita pena (inveja?!!!) tenho de não ter estado presente no convívio que já se adivinhava para depois do espectáculo!...
Zé Lopes

Sandra disse...

Pelas fotos parece que foi mesmo divertido!

Ainda bem :)

Beijocas e boa semana!!

Cravo a Canela disse...

Grande amigo que tu me saíste. Anda um gajo anos e anos a tentar passar uma imagem de seriedade e profissionalismo e no fim só publicas as fotos do "relax", de cerveja na mão! Mauzinho...

Não é todos os dias que se pode fazer o que se gosta e, ao mesmo tempo, disfrutar do convívio dos amigos. Por isso e por tudo o que se disse, riu, dançou, bebeu, comeu e disfrutou, e que dificilmente se traduz em palavras, o meu muito obrigado a todos os que fizeram 300 Km para partilhar mais uma experiência que vai direitinha para o album de recordações.

Micas disse...

Parece ter sido um espectáculo, sem dúvida que foi. Sei exactamente qual é a sensação de se viver estas experiências, por isso não me vou alongar porque sei que sabes que eu sei como é ;)) bem isto agora até já parecia um comentário feito durante a "descompressão"... ;)))
É tão bom, quando temos a sorte de puder viver este genero de coisas, não é??

Beijos

Anónimo disse...

O concerto, a borga e a companhia foram fantásticos... Obrigado pela amizade e carinho daqueles que nem preciso de mencionar o nome.
Bjs Nanda

Isa e Luis disse...

Olá,

A musica a borga e sobretudo o companheirismo é sem duvida muito bom.

Excelente semana

Um beijo

Isa

Anónimo disse...

È duro...



O sapito.

Paulo disse...

Perdigão perdeu a pena...Lindo fado da diva do fado, Amália Rodrigues!!..outras vivencias..outros sabores...outras emoções voâo agora + alto do que o perdigão que perdeu a pena.

gostei, ainda assim deste "blogger".
Thanks

Anónimo disse...

já tenho net cheguei para apaziguar as minhas insónias,
Faro foi bom os outros vão ser melhor. 203

Lusaut disse...

Foi, sem dúvida, um dia e uma noite inesquecíveis. Obrigado a todos e um grande abraço. Jörg

Cravo a Canela disse...

MILAGRE! O Cartola por aqui! A net chegou à Amadora!! Estou estupefacto!!!!!

Anónimo disse...

Segundo as "más" línguas, naturalmente sedentas, dizem que o 203 até se portou mais ou menos bem!... Mas segundo consta, houve quem se tivesse portado melhor!!!
Zé Lopes