14 junho 2006

Todos a Faro!












Começem a fazer as malas, atestem o depósito das viaturas e rumem até ao Jardim da Doca de Faro porque os 'Boémia' vão dar um concerto no Sábado dia 17 deste mês, pelas 22H00. O concerto é ao ar livre, a entrada não é paga e vai estar repleto de gente gira - só da Tapada das Mercês são 2 autocarros cheios -

A sério, é uma oportunidade de ver e ouvir a excelente música de uma banda que já gravou com o Fausto, o Luis Represas e o Luis Pastor, e que em Faro se apresenta com a sua formação mais completa.

Vá lá, não faltem!

6 comentários:

Sandra disse...

Devia ser um programa giro... Será que no autocarro da Tapada cabe alguém de Mem Martins?? :P

Beijocas

Sandra disse...

Eu percebi que era brincadeira!! Por isso é q pedi boleia... :P

beijocas

Anónimo disse...

Pois, Snif, snif, snif - "Deus dá nozes a quem não tem dentes" - bem posso passar os dias a chorar, poruqe não posso ir. Aliás, recomendo a todos que ouçam este grupo, porque para além de serem todos uns borrachos lindos : )) ainda por cima cantam bem, cantam o melhor que há da música portuguesa, tocam bem, ficam lindos todos juntos, etc, etc, além de ser uma lavagem para os ouvidos e para os olhos, o melhor ainda é alma sai de lá leve e sorridente que nem uma pluma! Não faltem e vão la´todos por mim! Eu não vou poder estar, mas o meu coração e os beijinhos vão com a Fátima Gamito e com José Santos (façam o favor de os entregar aos Boémia).

E não sejam fraquinhos... dêem-lhe com força!

B'jokas e saudades
FátimaG.

Anónimo disse...

Ah, só mais uma coisa e uma "rectificação" - o meu coração vai com a Fátima e com o JS, mas não é para os Boémia - para eles é só os beijinhos... e se houver aquela parte de "discos pedidos" não se esqueçam do "De quem eu gosto" : )))

Jinhos
FátimaG

Micas disse...

Finalmente consegui tempo de vir por a escrita em dia...
Como eu gostava de ter estado nas festas Antoninas...fico ansiosa que coloques aqui música tua.
Um grande poeta que não morreu, já que as suas letras nos acompanharam sempre.
Pois...Faro, uma excelente ideia, mas...
Daqui a uma semana já rumo ao sul e ao mar ;))

Beijinho e bom fim de semana

Anónimo disse...

Valeu a pena estar em Faro...eles merecem tudo! O espetáculo foi bom e o convívio excelente! Bjs Nanda