10 agosto 2006

É pró menino e prá menina!















Finalmente viu a luz do dia! O novo disco dos 'Norte-Sul' acabou de sair!
Aqui deixo o meu agradecimento a todos que, directa ou indirectamente, nele participaram, aos meus companheiros de cantigas, aos excelentes músicos convidados - Eduardo Salgueiro e Carlos Lopes, ao nosso produtor Rogério Oliveira, aos técnicos de som Vasco Ribeiro e Silvio Macedo, aos meus amigos dos 'Boémia' Charraz, Marco e Sapito pelo carinho desde a primeira hora. Aos meus colegas de trabalho e ás famílias dos elementos do Grupo, pelo apoio na distribuição e divulgação do disco.

Agora é comprar, pessoal. São só 5 aerios! e ficam habilitados, num sorteio, a um garrafão de vinho da Adega de Pias!

A todos, bem-hajam.

11 comentários:

Uma vida qualquer disse...

Esta vida vai querer ouvir isso, de copo de vinho tinto em mão, vertido do garrafão sorteado da Adega de Pias!

Cravo a Canela disse...

Embora um pouco frustrado por não ter tido a oportunidade de participar, nem que fosse a berrar no meio do coro, estou na linha da frente. Onde posso comprar? Adorei a capa e o trocadilho do título...

Lusaut disse...

Parabéns!

Já estou curiosíssimo para ouvir!

zmsantos disse...

Para a vida, que não é uma qualquer, - está, desde já, convidada a juntar-se ao bando que um destes dias, numa degradante orgia o vinho e a amizade, farão parte do menu.

A ti, Rogério, que foste quem deu o pontapé de saída para esta aventura (Ver post neste espaço)frustração não deves sentir. Não é treta quando digo que a tua participação foi e é importante, não só no meu desempenho quando gravei, mas talvez mais importante, no dia a dia, quando te ouço cantar e tocar, por aquilo que me transmites, pelo pouco que assimilo. Decerto que não terás oportunidade de comprar o disco pois o teu já há muito que se encontra guardado.
Mil vezes obrigado, amigo!

Cravo a Canela disse...

Não gosto de ser obrigado nem uma vez quanto mais mil... Já que não me deixas comprar para mim, lá terei que oferecer a alguém...

Sandra disse...

Parabéns!!! :))

Uma vida qualquer disse...

Contendo vinho e amizade é sem dúvida um menu irresistível!E pelo que me foi mostrado, adicionando a música e a boa disposição, é sem dúvida um banquete digno dos melhores comensais, aos quais eu não pertenço mas que adoro acompanhar!

wind disse...

Já ouvi o vosso CD. É lindo:)
Parabéns e beijos para todos*****

Anónimo disse...

Não é todos os dias que assistimos à realização de sonhos, parabéns pela realização do vosso, ainda ão ouvi mas pelo que conheço das pessoas em questão e da capacidade destas, sei desde já que temos coisa séria. Vou correr comprar, acreditem.
Abraços

zmsantos disse...

Manuel Lopes, quantas saudades da telefonia...
Obrigado pelo sempre incondicional apoio.

Abraço.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »