24 janeiro 2008

4 em 1

Decerto que já ouviram a expressão '2 em 1'
Eu tenho melhor: 4 amigos da mesma família!

A amizade da Família Correia é um privilégio!

Um dia especial

Um dia especial pode ser quando ao abrirmos os olhos de manhã ainda meio a dormir, meio acordados, ouvimos da parte da pessoa com quem partilhamos esperanças, sonhos, e vivências um “Muito bom dia” e logo a seguir ver aquele sorriso que sabemos de cor iluminar-lhe o rosto e depois aquelas palavras que nos sabem sempre bem … Gosto muito de ti meu amor.

Um dia especial pode ser quando nos levantamos da cama e sentimos a alegria do nosso gatito de estimação por nos sentir acordados, e o seu ronronar enquanto se encosta nas nossas pernas em busca de uma festa que retribui com um “miau” de obrigado…. gosto muito de ti meu dono.

Um dia especial pode ser quando no nosso local de trabalho não temos qualquer problema, com colegas ou chefes, e tudo o que fazemos nos faz pensar “É pá hoje é o meu dia de sorte… acho que vou jogar no totoloto”.

Um dia especial pode ser quando aquela pessoa especial com quem gostávamos de estar muito mais vezes, mas que por motivos que não conseguimos compreender se vai afastando de nós nos telefona e diz “olá …estás bom ? Tenho muitas saudades tuas sabias ? temos de nos encontrar..” e depois finaliza com “gosto muito de ti … ?”.

Um dia especial pode ser falarmos com alguém muito importante para nós que há muito tempo não se sente bem e que ao fazermos a pergunta que a medo lhe fazemos todos os dias “Como estás hoje?” nos responde ”Olha sabes, acho que hoje me sinto um bocadinho melhor” e quase sem nos dar tempo à alegria da resposta se instalar no fundo do nosso peito continua “não quero que te preocupes comigo… gosto muito de ti…”

Um dia especial pode ser quando os amigos se lembram que fazemos anos e nos telefonam ou escrevem no nosso blog para demonstrar o quanto gostam de nós, e para nos lembrar como nós seremos sempre para eles o AMIGO.

Beijocas e Parabéns Zé.

Isabel, João, Joana, Nuno.

4 comentários:

Rita Caldas "Clorite" disse...

Aproveitando as tuas palavras fica aqui um grande beijo de PARABÉNS, pois por mais tempo que passe, a verdade é que há pessoas que permanecem sempre no nosso coração. Desejo desta forma tudo o que a vida tem de melhor e que oiças muitas vezes "gosto de ti!".
Um grande beijinho desta amiga que tem estado desaparecida mas que vos mantém no coração.
PARABÉNS !!!
Um grande beijinho para a Fatinha !!
Estou cheia de saudades vossas!

Anónimo disse...

Um dia especial, será aquele em que nos voltes a brindar, com a tua companhia.Um dia especial será quando voltares a participar na nossa musica
nos nossos projectos.
Um dia especial, é aquele, em que as máguas, nos deixam de atormentar.
Um dia especial, é aquele, em que sabemos perdoar
Parabéns Zé, em meu nome, e em nome do Norte-Sul.
Ficamos á tua espera.
Beijoá Fátima

zmsantos disse...

Eh rapazes, tenho pena de que eu não me tenha feito compreender.
Perdoar? O quê e a quem?
Quanto às máguas elas dissolvem-se no M'águas Passadas que toca, sempre que a saudade aperta.
E dias especiais foram todos aqueles que passei na vossa companhia.

Abraços ao pessoal!!!

Unknown disse...

Grande Zé Manel, daqui vão um beijo e um abraço muito especiais para a pessoa tão especial que tu és.

Fernanda e Dionisio