30 janeiro 2009

Festival Cantar Abril









E prontos!

Os dados estão lançados!
A corrida começou!

Ganhe quem ganhar, o trabalho feito é maravilhoso e só possível pela qualidade e empenho dos músicos que nele participaram:

- Rogério Charraz - Guitarra, voz e tudo o resto
- Luis Pinto - Baixo, voz, percussões
- João Coelho - Bateria, percussões, voz
- Carlos Lopes - Acordeão
_ João Ramos - Violino

Eu, nos coros e percussões, e a Joaninha no design e nas fotos também metemos o "pézinho"
Quero realçar o belíssimo poema da nossa amiga Maria, Liberdade, musicado pelo Rogério.


Agora é dar toda a nossa força e esperar pelo dia em que estaremos em palco no Auditório Municipal de Almada.
Até lá, beijos e abraços.

8 comentários:

Joana Correia disse...

Eu estou com tanta fé que até me dói a "Dentadura" :P

Vamos todos fazer figas e esperar... esta espera até Abril vai ser de muita ansiedade.

Mas eu acredito!!!

Beijinhos

A CONCORRÊNCIA disse...

Vocês merecem tudo (Charrazito tás lá !!!), bocês são os máioressssss, portanto só podem alcançar o que têm direito a ter por mérito .

Beijos a todos e obrigada por me fazerem sentir como se pertencesse à equipa.

Como vocês já tão fartos de saber gosto TAAAAAAAANTO de vocezes .

Anónimo disse...

Amigo,
Fui a tua musa de inspiração para esta música?! :)
Sting - Englishman In New York

Gosto muito desta música,
"revejo-me muito na sua letra".

Quanto ao Festival cantar Abril?!

Há 9 anos que eu Acredito, no "projecto", chamado Rogério Charraz, e em todos os projectos que ele se envolve.
Vi-o crescer como homem e como músico, com bastante orgulho.

...

Independentemente do resultado do festival,uma coisa tenho por certa.
Deram todos o vosso melhor, de alma e coração.

Agora vamos aguardar pelo resultado.
Um beijinho grande a todos
Mukanda

Leticia Gabian disse...

Nós também torcemos e acreditamos.
Sorte e sucesso!

Abraços grandes
Letícia e Zé

MisteriosaLua disse...

Ouvi hoje o cd, e tenho de dizer que o achei formidável!
Estão todos de parabéns!
E Abril, que nunca mais chega!...

Leticia Gabian disse...

E nós ainda nem ouvimos o cd!!!!!!

Unknown disse...

Espero que nos encontraremos por lá...

Maria disse...

Senti-me tão pequenina quando escutei a cantiga... porque ela ficou tão grande...

Beijos
a todos

(eu também acredito!)