19 janeiro 2007

Bela Surpresa!




Pois é... bela surpresa que eu tive, quando no Tubo d'escape do Charraz encontrei o link para o novo espaço do Dionisio Leitão.

Aconselho que o visitem. As suas imagens, e não só, tocam-nos sempre de uma forma extraordinária.




Grande fotógrafo, grande poeta!




6 comentários:

Micas disse...

Não sei porque, mas tenho quase a certeza que conheço este senhor!! penso que ele estava num jantar de bloguistas realizado em 2005 em Carnaxide onde eu tb estive. Ele não tem outro blogue com outro nome??

Beijinhos e bom domingo, por aqui ainda continuamos com mt mau tempo :((

Unknown disse...

Zé Manel obrigado pela referência e pelas palavras simpáticas. Ah, ontem à noite tiveste falta a vermelho ;). Um grande abraço.

P.S. Micas, de facto encontrámo-nos nesse jantar. E tinha outro blog mas já acabei com ele há algum tempo. Era o Catedral.

Cravo a Canela disse...

Grande artista! E depois só retrata coisas bonitas: mulheres, músicos, Lisboa...

Micas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Micas disse...

Eu bem me parecia que conhecia, a blogosfera tem destas coisas, por vezes a pessoa fica conhecida pelo nick que utiliza :) Mas confirmo, um grande Senhor da imagem, um fotografo com alma, e é com mt orgulho que eu me gabo de ter sido fotografada por ele ao lado de um bom amigo que já partiu, como este mundo é tão pequenino e como nos encontramos todos...

Patricia Parreira disse...

Por acaso, estava eu um belo dia a visitar o blog do meu primito, e encontrei lá uma foto, que tal como a ele me trouxe muitas recordações.

Fui então ver o espaço do senhor e francamente adorei, e é das poucas pessoas de quem tenho visto trabalhos, que consegue captar a emoção do momento nas suas fotos.

Muitos parabéns ao sr. Dionisio, e que continue a maravilhar-nos com as suas fotos.