24 janeiro 2007

Isabel Correia, assim não vale...





Tenho um Amigo que faz anos hoje.

Um amigo com A (grande) , A (grande) não, A (imenso), daqueles com quem podemos sempre contar, daqueles que se esquecem de si próprios para ajudarem os outros, daqueles para quem se nós, mesmo que involuntariamente, tivermos uma atitude menos correcta, fingem nem sequer dar por isso, daqueles que mesmo que estejamos algum tempo sem mantermos contacto, nos lembramos sempre com um sorriso na alma, daqueles que cada vez mais é difícil encontrar nesta selva que é a nossa vida.

Este meu Amigo pertence ao grupo daqueles que dizem não ligarem ao dia em que nasceram, pensando bem ele até tem uma certa razão, porque no dia a seguir poderíamos festejar um ano e um dia de nascimento, e no dia a seguir um ano e dois dias e assim sucessivamente, e assim como o Natal é quando um homem (ou uma mulher) quiser, também o dia de aniversário de alguém poderia ser assim. Mas não é, e como não é, apeteceu-me dar hoje uns miminhos extras a esse meu Amigo, é que afinal o que tem piada no dia em que fazemos anos, é que todos aqueles de quem gostamos se lembrem de nós, e pensando bem não nos faz mal nenhum sentirmos-nos “especiais” por um dia.

E como esse meu Amigo merece mais do que ninguém sentir-se no “centro das atenções” nem que seja por um dia, quer ele goste, quer ele diga não gostar, resolvi escrever-lhe estas linhas, tendo a certeza que todos os outros que têm o previlégio de o conhecer me vão perdoar a ousadia.

PARABÉNS ZÉ, bem hajas.

Isabel

7 comentários:

zmsantos disse...

Isabelinha, isso é maroteira!
Quando te lancei o desafio para escreveres, não era sobre a minha pessoa. Mas está bem, vamos considerar que foi a primeira vez.
Daqui em diante venham de lá essas histórias.

Obrigado amiga por me fazeres sentir especial!

Anónimo disse...

Feliz aniversário Zé!
Que continues a "pintar" os teus/os nosso dias, com todo esse Carinho, Ternura, Sensibilidade e Amizade, que sentimos quando estamos perto e longe de ti.
Um beijinho muito grande de Parabéns.

Andreia

Anónimo disse...

Como é que esta minha mente ocupada e distraída havia de se lembrar que tu também tens um dia de aniversário?!... Mas quero dizer-te que são mais do que merecidos todos os miminhos e palavras elogiosas que recebeste, e irás garantidamente receber, das pessoas que têm a sorte de te ter como Amigo.
PARABÉNS... Ficas a dever mais um copo!
Zé Lopes

Uma vida qualquer disse...

Las maravillas de Interné
Os acasos têm destas coisas: um contacto desconhecido, um e-mail com marca, a curiosidade de um endereço de internet, a descoberta dos blogs, o desabafo a preto e branco, um segredo partilhado, uma visita que surpreende, uma recomendação seguida e a partir daí:
o prazer da partilha, a sensibilidade inata, o apurado sentido de humor e a palavra certa no momento exacto, fazem de ti, alguém muito especial, alguém que gostamos nos sinta, alguém que nos faz pensar na vida e principalmente, alguém que proporciona sorrisos bonitos. Muchas gracias.
Feliz cumpleaños y besos (desde Marte)

Princesa Isabel disse...

Embora 1 dia atrasados ... muitos Parabéns Zé!
Isto dos Blogs é o k tem de engraçado, mesmo atrasados ficamos sempre a saber :)

Micas disse...

Uma homenagem muito bonita esta, e já agora quero também dar os meus PARABÉNS, ainda que atrasados, desejo que tenhas passado um dia feliz na companhia de todos os que te são queridos e que a vida te dê sempre tudo do melhor.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ops, ops... ando muito desactualizada!! Não sabia que tinhas feito anos... Parabéns muito atrasados, és uma pessoa fantástica. Beijos