27 maio 2008

Tributo a Zeca e ao Adriano

Venham ao mais antigo restaurante de Caneças. E enquanto saboreiam a autêntica gastronomia saloia e num ambiente acolhedor, aproveitam para ouvir o Rogério Charraz e eu, num Tributo a duas figuras incontornáveis da nossa música e da nossa cultura.




Restaurante "O Cartaxeiro" - dia 30 de Maio pelas 21H00





Não se vão arrepender...



http://www.ocartaxeiro.gastronomias.com/





10 comentários:

A CONCORRÊNCIA disse...

Psst, psst, Senhor das Reservas, oh se faz favor !!!
Saem dois lugares reservados para nós.Obrigada ! Queremos a melhor mesa da Sala, que nós somos muita finos, só gostamos do que é bom !

MisteriosaLua disse...

Pois... se o serviço de reservas de banquinhos continuar em funcionamento, eu quero um lugarito na mesma mesa que a nossa Concorrência!! E de preferência, de frente para os músicos! Não que tenha muito de fina, é um facto, mas também só gosto do que é bom!

Zé dos Anzóis disse...

Ainda não é desta que vou ao cartaxeiro, mas vocês vão-me perdoar. Mas é muito grande a minha vontade de ir ver o Salgueiro a tocar adufe.
Za

Leticia Gabian disse...

Eu só me arrependo de estar tão longe, mas serei representada, mais uma vez, pelo meu Zé, a amiga Maria e mais um casal de amigos. Já até posso sentir como será a noite! Oh, dó!!!!!!!!

MisteriosaLua disse...

Miguito, gostei muito do que vi e ouvi esta noite! Espero ver as vassourinhas mais vezes! A Fàtima também esteve muito bem, mas tens de lhe arranjar uma amendoeira, ou coisa parecida, para ela não ficar tristinha....

Zé dos Anzóis disse...

Amigo, que pena não podermos estar em dois lados ao mesmo tempo, parabens pela noite fantástica, da próxima não falto.
Abraço
Za

scaramouche disse...

:)

gostei do blog.

scaramouche.

Maria disse...

E eu não me arrenpendi mesmo....

Abraços

Carol disse...

Foi mais uma noite fantástica ...

Com a dupla em palco, mais as mesas que ladeavam os músicos e as que se situavam mais no fundo da sala em apoio sempre permamente ... a repetir !!

Os senhores do Cartaxeiro que nos desculpem .... mas a malta continuava mesmo noite fora ;)

Bjs,

MisteriosaLua disse...

Ó se continuava!...