30 abril 2008

Apanhados em Moura


A Lua esteve em Moura, no concerto do RC Trio
Gracias, Lua!

6 comentários:

Anónimo disse...

A lua é uma bacana e está sempre a surpreender-nos cada vez mais, continua assim que vais no bom caminho, vê lá é se não vais parar a Fátima.

JCorreia

A CONCORRÊNCIA disse...

Amigos, peço desculpa pelo atrevimento já que sou suspeita, mas este meu Grande Mestre Pescador cada vez que comenta deixa-me ..não sei como hei-de dizer ... talvez desarmada ... ou estupefacta ...ou a rir que nem uma maluca...podiamos insistir um bocadinho, pode ser que ele se convença a criar o seu próprio Blogg... talvez o Blogg do Lampião ... embutes insistir com o gajo ?

MisteriosaLua disse...

Exmo Senhor João Correia,

Dada a soberba demonstrada em todo e qualquer dos seus comentários, julgo ser já tempo de criar o seu próprio espaço neste nosso bairro.
Caso necessite, sei de uma moçoila simpática, capaz de fazer um bonequinho lindo para lhe encabeçar o blog...
Depois do cantinho arranjado, todos nós o poderemos visitar!

Besitos

P.S.1: Se esta técnica mais formal não resultar, terei de recorrer a métodos mais persuasivos!....

P.S.2: Miguita, assim está bem, ou queres que contrate daqueles gajos musculados e feios, para ver se o convencem?

Zé dos Anzóis disse...

João amigo, eu por mim venho aqui publicamente expressar a minha vontade de abrir uma loja contigo em sociedade, já tenho até uma "firma" em mente "João e Za os Lampiões desbocados". But lá a dar nas gajas.

Zé dos Anzóis disse...

Desculpa amigo Zé, não ter comentado o post primeiro e ter aproveitado o repto para uma resposta, mas voltando ao assunto; Bem hajam pelos momentos maravilhosos que nos proporcionaram, partilhando connosco mais uns degraus nesta etapa de solidificação duma amizade, onde o que importa são os AMIGOS! E o resto são cantigas, e das boas por sinal...

Cravo a Canela disse...

Gajos feios, contem comigo, mas sem músculo. E se é para fazer sociedade de lampiões vamos embora. Nem tristes nem sós...