21 maio 2006

Vinho do Porto

Não, não é sobre esse precioso nectar do Douro que quero falar. Quero falar duma família que há mais de 30 anos tem comigo uma amizade só comparada aos tesouros forjados, na fidelidade e na honra que têm os grandes vinhos, daqueles que se reservam para os mais importantes momentos da nossa vida.Quero falar da família Correia.

O João Correia é meu colega de trabalho desde 1970. É meu amigo, sei lá, desde que conheço o significado da palavra amizade. Amigos de hoje, mas também de ontem, de outra vida que tive, e que nunca me viraram a cara quando do seu apoio precisei. Amigos, certamente de amanhã.

A Isabel, sua eterna mulher e mãe dos seus filhos, Nuno e Joana, fêz aninhos. E, como é da praxe, lá fomos nós para a bela sardinhada!

Um dia muito bem passado, entre amigos, entre família!

Aqui deixo algumas fotos que, decerto, falarão por si.



Já viram a inveja de quem vive num 3º andar?







Ó Joãozinho, isso foi só pra fotografia, quem assou as sardinhas fui eu!



O Engº. Nuno. (pra mim há-de ser sempre o Capitão América!)



António Pedro de Vasconcelos Cunha e Sá (Mais conhecido pelo Rei das farófias)




A juventude quando soube que havia Festa da espuma,apareceu em força! (um beijinho para estas queridas senhoras)


O bispo das Mercês veio abençoar o almoço!


LINDOS!


A Fernanda e o Batatoon! perdão, e o seu esposo, Zé Águas!



Estávamos todos á espera que o Zé Águas fosse buscar a garrafa do Wisky!


O casalinho!


Miminhos, quem os não quer?


O Fredy e a Bianca estavam desolados.É todos os anos a mesma palhaçada!


Aqui, António Pedro de Vasconcelos, num momento bonito de Karaoke, pedindo mais farófias. (eu nunca mais vi a tigela...)


Finalmente, a Bébé, soprou as velas, com o marido ao fundo, todo babado!

A festa continuou, mas a partir daqui as fotos estão impróprias de se mostrar. Coisas!!!!

Agradeço á Joaninha pela reportagem.

Um abraço do Zé Manel e da Fátima.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também para nós é um orgulho
podermos sermos teus amigos,
também nós sabemos quão dificil
é, nos tempos que correm. existirem
ainda amizades como a nossa, também
nós temos noção que só quando as
pessoas são tão bonitas por dentro
como tu,Zé, isso é possível.

OBRIGADA por existires.

FAMÍLIA CORREIA